sábado, 24 de outubro de 2009

Tiroteio na Penha

Um intenso tiroteio parou na manhã desta sexta o bairro da Penha, no subúrbio, nas imediações da Vila Cruzeiro, favela onde o 16º BPM faz uma operação. Três pessoas ficaram feridas a bala. Moradores assustados tiveram que se esconder atrás de carro e alunos de uma escola pública não puderam sair das salas de aula.

Mais tarde, um novo confronto registrado no bairro. Segundo o tenente Márcio Martins, do 16º BPM (Olaria), o tiroteio foi provocado por um grupo de criminosos que tentava socorrer um traficante ferido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região.



De acordo com a PM, um policial que fazia a segurança da unidade de saúde viu um grupo de oito criminosos se aproximando da UPA pelo Parque Ary Barroso, que fica atrás da unidade.



O policial reagiu e pediu reforço. Equipes do 16º BPM e do Batalhão de Choque foram ao local e houve um intenso tiroteio. A troca de tiros começou por volta das 15h e durou cerca de 40 minutos, deixando apreensivos moradores e pacientes que aguardavam atendimento. Os criminosos, em seguida, retornaram para a favela pelo parque.

0 comentários:

Postar um comentário