No Rio, Mariah Carey fecha Fashion Rocks com show de apenas 4 músicas
Evento reuniu música e desfiles de moda no sábado (24), no Jockey Club.O rapper Diddy, Wanessa e Ja Rule e outros também se apresentaram
Quem foi ao Fashion Rocks na noite deste sábado (24), no Jockey Club do Rio, para conferir o show de Mariah Carey pode ter saído do local se perguntado: "já acabou?". A apresentação, que marca a primeira vinda da cantora ao Brasil, teve apenas quatro músicas. Mas foi o suficiente para colocar o público, de cerca de 5 mil, para dançar.
O evento reuniu oito nomes da música pop internacional, que dividiram os holofotes com os desfiles de oito grifes de moda. Além de Mariah Carey, que foi acompanhada pelos looks da marca Calvin Klein, também tocaram o rapper Diddy, as cantoras Grace Jones, Estelle e Ciara, a dupla Wanessa e Ja Rule, a banda Stop Play Moon e a brasileira Daniela Mercury.
Mariah, que subiu ao palco com um vestido preto justíssimo, com um decote generoso e um microfone cravejado de cristais, escolheu alguns de seus sucessos recentes, como "Touch my body" e "Obsessed", para cantar para os cariocas. "Eu amo vocês, muito obrigada", disse a cantora ao se despedir da plateia, após arrancar aplausos com seus famosos agudos.
O rapper Diddy reverenciou a estilista Donatela Versace (Foto: Divulgação)
Música e moda
Sob o comando da atriz Fernanda Lima, o Fashion Rocks começou com o rapper Diddy, também conhecido com Puff Daddy, acompanhado de duas vocalistas de apoio do Dirty Money. A apresentação também foi curta, com apenas três canções, padrão que foi mantido durante todo o espetáculo.
Saudando o Rio de Janeiro, Diddy pediu que o público se levantesse para dançar ao som de sua segunda música, uma colagem de alguns de seus hits encerrada por "Every breath I take", dedicada ao designer Gianni Versace, morto em 1997. O rapper dividiu o palco com o desfile da estilista Donatela Versace, que deu destaque aos vestidos longos e curtos em cores vibrantes.
Em seguida, a banda de pop eletrônico Stop Play Motion, da modelo brasileira Geanine Marques, tocou acompanhando a apresentação de Alexandre Herchcovitch, que mostrou vestidos de verão e inverno de ombros estruturados.
O rapper Ja Rule assumiu a festa em seguida ao lado da brasileira Wanessa, cantando seu hit "Fly/Meu momento" e outras. Eles dividiram o palco com os vestidos curtíssimos criados pelo designer André Lima.
Cantoras de diversas partes
A cantora americana Ciara chegou então ao palco para mostrar seu pop e seu talento para a dança. Acompanhada de quatro dançarinas, ela esbanjou sensualidade e fez a plateia balançar ao som de "Love sex magic", hit gravado em parceria com Justin Timberlake. Looks clássicos, como terninhos e vestidos, da grife francesa Givenchy dividiram espaço com Ciara.Depois foi a vez da britânica Estelle exibir seu vozeirão e dar som ao desfile da marca de moda praia Lenny, que trouxe as top models Raica e Isabeli Fontana à passarela.
Chegou a vez, em seguida, da cantora veterana Grace Jones, musa dos anos 1970, se apresentar no Fashion Rocks ao lado do desfile da marca Marc Jacobs. Jones fez jus à fama de excêntrica e apareceu em cena com uma máscara dourada de gata, uma capa e um corpete fio-dental. Seu repertório incluiu a clássica "Slave to the rhythm" e um novo single, "Hurricane".
Já a apresentação de Daniela Mercury, que embalou o desfile do estilista Lino Villaventura, deu um toque de brasilidade ao evento e cantou até uma versão de "O que é que a baiana tem?". Mercury fez o público levantar ao dedicar ao Rio a música "O canto da cidade", primeiro grande sucesso de sua carreira.
0 comentários:
Postar um comentário